segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vágner Love é uma boa?

Tenho dúvida quando falo de Vágner Love. Acho uma incógnita. Muitos não duvidam que ele e Adriano formarão a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro pelo Flamengo. Outros, como eu, preferem esperar um pouco mais para opinar. Alguns, descrentes do futebol do atacante do amor, de cara, já dizem que ele não dará certo no atual campeão brasileiro.

Talvez esta divergência de opiniões seja pela última passagem de Love pelo Palmeiras. Foram apenas 12 jogos disputados e 5 gols assinalados. Além disso, o atacante foi alvo de protesto da torcida alviverde, que o chamou de baladeiro, e ainda foi agredido por vândalos de uma torcida organizada de seu ex-clube, na saída de uma agência bancária, em São Paulo, no fim de 2009.

Vale lembrar que Adriano, embora tecnicamente seja muito melhor que Love, é constantemente flagrado em baladas no Rio de Janeiro. Nem por isso o Imperador deixou de ser importante para o Flamengo em 2009 – quando jogava, claro.

Então, reitero a pergunta do título: Vagner Love é uma boa para o Fla? Na parte de lambaeróbica, não tenho dúvida que sim.



Comente!

6 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que Love arrebentará no Mengão. Pois assim como Adriano voltou para o seio da familia, dos amigos (leia-se favela) e voltou ao seu melhor futebol... Com o Vagner Love será a mesma coisa, haja visto o seu rebolado em plena fundição ao som do Tubarão! Love em casa, é CRÉUUU neles!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Silveira disse:
    O Vagner Love vai dançar fanque até ficar com as pernas tortas no rio de janeiro vai ser mais um encostado no flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são muito bem escritos, porém são sempre imparciais. Você sempre prefere "esperar mais um pouco" para dar a sua opinião. Notícia eu leio no jornal. Aqui eu quero é ler a sua opinião, e em cima dela colocar a minha. Quero discutir.

    ResponderExcluir
  4. Renan Tavares: dizer que eu fico sempre em cima do muro é exagero. Só afirma isso que não lê sempre meu blog. Acontece que, às vezes, eu fico em cima do muro. Dunga, por exemplo, quando assumiu a seleção foi execrado por mim. Agora, veja o trabalho dele. Ele também era uma incógnita, que acabou dando certo. Por isso, de vez em quando, é bom segurar a crítica e dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  5. VL vai ser uma boa pro carioca, um campeonato fraco. libertadores e brasileiro tenho minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha

    É conterrâneo. A vida de quem opina não é mole não.
    Sendo muito assertivo, vem um chato como eu e tenta puxar o tapete. Sendo mais expositivo, vem um chato como Renan Tavares e puxa o tapete.
    hahahahahahaha

    Mas sobre o assunto, repito aqui o comentário no Blá blá Gol ao ser instigado por ti (e que em essência vai ao encontro ao seu post):

    Vi o jogo do Flamengo contra o Duque de Caxias e gostei do Obina na partida. Além dele não estar mal no Palmeiras ao contrário do Vagner Love.

    O que eu vi de VL na Seleção e nessa passagem pelo Palmeiras não foram animadores.

    Mas ruim para o Flamengo, não deve ser. Ou pelo menos não seria se ele fosse ficar por um tempo decente.

    http://www.blablagol.com.br/arapuca-rubro-negra-6695

    ResponderExcluir