segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ele fica!

Se junho foi um mês para o torcedor do Vasco esquecer, julho já começa com uma boa notícia: Carlos Alberto teve seu contrato de empréstimo renovado junto ao Werder Bremen por mais 1 ano e fica no Vasco até meados do ano que vem.

O meia disputou 23 partidas na temporada e levou cartão amarelo em 14 delas, fora as expulsões. Embora não seja um jogador violento, Carlos Alberto demonstra, em algumas ocasiões, excesso de vontade na hora de marcar, fato que justifica a número alarmante de advertências amareladas.

Por outro lado, há também uma pequena perseguição da arbitragem com o jogador, que, às vezes, sem muito critério, adverte Carlos Alberto de maneira exagerada.

Enfim, sendo mais comedido e contando também com a moderação dos árbitros, Carlos Alberto tem tudo para ajudar o Vasco em sua reconstrução, devolvendo o Gigante da Colina à elite do futebol, lugar de onde nunca deveria ter saído.

2 comentários:

  1. Excelente notícia !!! Confesso que não acreditava muito em sua permanência. Que bom que ficou !!! Até me animou para sábado estarmos em São Januário !!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acreditava muito, Mattheus. Bola dentro da diretoria.

    Sábado estarei na Colina.

    ResponderExcluir