terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Já se imaginou se apaixonando, de cara, pela recente namorada de seu irmão? Eu, não. Nem quero.

Mas o destino de Dan Burns (Steve Carell) foi exatamente esse. Além de viúvo e pai de três filhas, ele é colunista de um jornal, onde dá conselhos para as pessoas lidarem com os problemas da vida.

Quando resolve sair de férias e levar suas filhas para a casa de seus pais, Dan se vê diante de uma situação demasiadamente embaraçosa: conhece Marie (Juliette Binoche) e, subitamente, se apaixona por ela. Mais tarde, numa reunião de família, ele se certifica que a mulher genial que conheceu nada mais é do que a nova namorada de Mitch (Dane Cook), seu irmão. Aturdido, Dan começa a surtar, sem saber como evitar Marie, que, por sua vez, também se vê envolvida por ele.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada é uma boa comédia romântica, que não provoca risos extensos, mas que cumpre seu papel de entreter o espectador. Steve Carell, pra variar, está muito bem, participando, claro, das cenas mais fanfarronas do filme. Pra quem quer se distrair, vale a pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário