quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que você está fazendo sem o Twitter?

Hoje, desde 10h, o Twitter está fora do ar. Acho que ninguém vai morrer por isso, mas será que esse fato repentino e incomum deixará seqüelas em algum twitteiro?

Lembro que, na época de auge do Orkut, as pessoas enlouqueciam por não poder deixar um scrap para um amigo ou mesmo fuxicar um perfil alheio.

Agora, a nova onda do momento saiu do ar. Deve ser por motivos técnicos, claro. Ou seja, neste momento, ninguém pode desabafar, contar particularidades, divulgar informações, saudar qualquer amigo e por aí vai.

Confesso que, quando aderi ao Twitter, pouco acessava. Hoje, ele faz parte da minha rotina, que já era monótona, e, neste momento, ficou ainda mais sem meu espaço de 140 caracteres para esbravejar com meus seguidores.

Então, deixo ar: qual é a sensação de não conseguir twittar? A minha é péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário