sábado, 11 de julho de 2009

O reencontro


Depois de oito jogos sem vitória, o Vasco, hoje, finalmente, voltou a vencer e vitimou a Ponte Preta, em São Januário, com gols de Robinho e Elton (duas vezes).

O time da Colina, entretanto, não fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, quando, nitidamente, cozinhou o jogo, esperando o adversário em seu campo.

Destaco Fagner, lateral que substituiu Paulo Sérgio, suspenso. Fez bons cruzamentos – inclusive, o do primeiro gol -, não foi tímido no apoio e não comprometeu na marcação. Elton também merece destaque, pois reencontrou o gol e teve seu nome gritado pela torcida. A torcida, nem preciso comentar. Brilhou, como sempre.

Enfim, o Vasco fez seu dever de casa e, embora permaneça na oitava colocação após o triunfo de hoje, segue firme e vivo no caminho da reconstrução.

A receita para ter êxito na Série B é pés no chão e trabalho. Nada de deslumbramento. Com humildade, esse time pode, sim, subir. Basta, como hoje, ter bom aproveitamento no ataque e fazer gols, coisa que não vinha acontecendo nos últimos jogos.

O sentimento nunca parou.

Um comentário:

  1. Cara, que alívio !!!!!! Terça tem mais. Temos que recuperar os pontos perdidos.

    ResponderExcluir