domingo, 7 de junho de 2009

Família


Hoje, mais uma vez, vou me limitar a dar uma satisfação ao internauta que é fã deste espaço.

Está, neste momento, acontecendo uma confraternização em família. Minha querida tia Sonia está comemorando seus 48 anos de vida nesta presente data. E como está inteira. Linda, linda e em plena forma. Pessoa admirável. Parabéns pra ela.

O churrasco rola solto e a cerveja, claro, não poderia faltar. To bebendo e batendo um bom papo com pessoas que não vejo há tempos.

Mas, uma nota lamentável. Como em qualquer família, a hipocrisia impera em algumas pessoas. Como tem gente falsa neste mundo. O que mais me impressiona é a pessoa sorrir pra você, procurando ser simpática, e por trás te apedrejar. Eu sou muito educado, mas uma coisa que não faço é mostrar dentes pra quem não merece. Não riu mesmo, mesmo que isso me qualifique como antipático. No máximo, bato com a mão ou balanço a cabeça com sinal de positivo. Sorrir pra quem não gosta de mim é um pouco demais. Não consigo ser assim.

Mas tem gente que consegue. E faz isso muito bem. Já eu, não. Eu to errado?

Na foto, da esquerda pra direita: minha avó, querida mãe, tia Sonia e tia Magaly.

3 comentários:

  1. É por isso que levo comigo uma frase que meu pai me disse o dia que me decepcionei com parentes: "família é feita daqueles que você escolhe para fazer parte da sua vida".

    É, c'est la vie.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sua tia! E família é assim mesmo. Por isso que eu prefiro aqueles que são mais próximos e que sei que estarão sempre comigo, me apoiando.

    ResponderExcluir
  3. De fato: "família é feita das pessoas de que você escolhe para fazer parte de sua vida"
    Concordo com o pai da Gabriela Yamanda.
    Sem mais comentários!

    ResponderExcluir