quinta-feira, 21 de maio de 2009

Faltou pouco...


Só vi alguns lances de Inter e Flamengo e to aqui no MSN trocando idéia sobre a partida com o amigo Gustavo Borges.

E, na boa, não se pode culpar o mimado Juan, o marrento Bruno, tampouco o Cuca pela eliminação da Copa do Brasil. Acho que o Flamengo jogou bem nas duas partidas (falo pelo que li, pois não vi nenhum dos dois jogos) e poderia ter avançado a semifinal.

Não aconteceu. Mas faltou pouco. Paciência. Vão querer culpar Juan (pelo passe errado no primeiro gol), Bruno (pela falha no segundo) e o Cuca (por escalar Zé Roberto e Obina)?

Quero ver se alguém criticaria o perseguido treinador do Flamengo se o rubro-negro tivesse vencido o veloz time do Inter hoje.

Então, por favor, me poupem de desculpas ridículas!

4 comentários:

  1. Ibson juvena !
    foi culpa dele o segundo gol do inter. como um jogador profissional faz uma falta daquela? 40 do segundo tempo ? muito juvena ! Juan tb ! ele nunk viu globo esporte nao ? sempre passa lance do nilmar roubando essas bolas recuadas ... time muito burro !

    ResponderExcluir
  2. Culpa do Juan pelo lance. Culpa do Zé Roberto por ser muito ruim. Culpa do Ibson por jogar que nem uma moça. Culpa do Cuca por achar que com Zé Roberto e Obina o Flamengo teria chances de ganhar. Francamente...

    ResponderExcluir
  3. É....... os flamenguistas tão falando do Zé Roberto, mas ele até que jogou bem!!!

    Quanto ao anãozinho....... ah coitadinho dele... a única coisa que ele sabe é reclamar quando é humilhado pelo adversário!!!

    ResponderExcluir
  4. ALgumas falhas individuais sim! Porém 40 minutos, o time com a classificação na mão DEVE valorizar a posse de bola. Numa bola boba perdida lá na frente que num contra-ataque houve aquela falta na entrada da área rubro-negra. Apesar da tristeza da eliminação, fico satisfeito como flamenguista que sou por termos jogados de igual pra igual tanto no maraca como no beira-rio com o colorado (melhor time do país). Eles tiveram um pouco de sorte. E o Andrezinho...

    ResponderExcluir