terça-feira, 19 de maio de 2009

Planeta bola

Juan, bom jogador mas eterno mimado, mais uma vez reclamou de treino físico no Flamengo;

Diego Souza pegou apenas 8 jogos por dar uma banda em Domingos, do Santos, na semifinal do Campeonato Paulista; Domingos, por sua vez, pegou só 2. Detalhe: cumprirão apenas em 2010, no mesmo Paulistão, isso se eles ainda estiverem em São Paulo. Pergunto: por que não cumprir no Brasileirão, hein? Bobagem, né? Francamente.

Amanhã tem Ronaldo no Maracanã, contra o Fluminense. Acho que o timão sucumbirá diante do tricolor carioca. Você concorda?

No Beira-Rio, Inter e Flamengo. Mesmo tendo um ótimo time, com grandes talentos individuais, aposto no rubro-negro carioca. Sim, vi em minha bola de cristal. Não duvidem dela.

Em Salvador, Vitória e Vasco cumprem tabela. Sim, isso mesmo. O Vasco está muito focado pra perder essa vaga por 5 gols de diferença. A menos que o futebol nos reserve mais uma daquelas surpresas...

Agora a pouco, o Duque de Caxias perdeu sua primeira partida na Série B, no Brasileirão, para o Bragantino. Uma pena, mas tem muito campeonato pela frente ainda (frase típica de treinador).

Meu time no Cartola FC fez 68,55 pontos na segunda rodada. Nada mal. Mas o time precisa melhorar muito ainda. Cabeças rolarão.

A maldita janela de transferência nem se abriu e a boataria já rola solta no mercado futebolístico. Ramires, do Cruzeiro, Maicosuel, do Botafogo, e Chicão, do Timão, estão cotados pra embarcar para a Europa no meio do ano. Você duvida? Como já disse Lula, nunca na história desse país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário