segunda-feira, 16 de março de 2009

Cinemania

Não vou falar muito, pois não há muito que se falar (bem) de Fim dos Tempos. Acho que esse filme não merece nem minha crítica, de tão horrendo que ele é.

O diretor M. Night Shyamalan, que fez o ótimo O Sexto Sentido, não conseguiu repetir a dose neste longa.

Para se ter uma idéia de como esse drama é ruim, o filme recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator (Mark Wahlberg) e Pior Roteiro. O orçamento dele foi de US$57 milhões. Um baita desperdício.

Portanto, não recomendo. Quem já viu e notou algum aspecto positivo no filme – talvez a revolta da natureza contra o homem, o que é o oposto no mundo contemporâneo -, relate aqui.

2 comentários:

  1. Esse é outro Shyamalan que me decepcionou bastante. Mas não achei pior que "Dama na Água". Seria uma missão quase impossível, a meu ver.

    Na minha opinião, Shyamalan é um dos diretores mais talentosos da atualidade, mas que está perdendo a mão em seus roteiros, viciados pela fórmula de suspense de "O Sexto Sentido".

    Ele é daqueles diretores com identidade. Sabe criar uma atmosfera única em seus filmes. Você reconhece seu estilo, suas influências - principalmente de Hitchcock. Talvez o que esteja faltando é renovação...

    ResponderExcluir
  2. Curioso que eu vi esse filme e não me lembro dele direito, só lembro que me decepcionei com o final. Costumam dizer que apagamos as situações muito ruins pelas quais passamos da nossa mente, vai ver que foi por isso que esqueci dele. hahahah

    Atualiza isso aqui, Renan.. acompanho esse blog praticamente diariamente, quero um post novo! =)

    ps: Deixei um comentário do jeito que você gosta, com risadinhas e carinhas sorridentes, no intuito de te motivar. hahahha

    ResponderExcluir