domingo, 15 de março de 2009


Que o Flamengo não vive um bom momento, todos nós sabemos, mas o que acontece fora de campo que atrapalha no rendimento do time dentro dele?

Digo fora de campo porque, a meu ver, a equipe se apresentou bem em algumas partidas neste ano, mas apaga de vez em quando. Seria por causa do salário atrasado?

Os jogadores ultimamente têm agido de forma descomprometida. Bruno ofendendo ídolo, Íbson atirando colete no chão, Juan criticando ordens de treinamento e por aí vai.

As atitudes dos jogadores seriam reflexos da incompetência da diretoria em arcar com seus compromissos em dia?

No Vasco, por exemplo, os salários também estão vencidos e ainda assim o time vem mostrando muita raça nos jogos. Por isso acho que o problema do Flamengo vai muito além dos cofres vazios.

A torcida tem razão em afirmar que a diretoria é incompetente? Argumente
aqui, boleiro.

Um comentário:

  1. Tenho total apoio à torcida. Gostei da manifestação. Tanto que coloquei essa foto no meu MSN. Acho incompetente sim. Já que sabe que não tem dinheiro, por que oferece 100 mil por mês para alguns jogadores merdas como Obina, Josiel, Marcelinho, ...

    ResponderExcluir