quinta-feira, 26 de março de 2009

As aventuras de Júlia Guimarães


Quando Thamyris, uma amiga, me mandou o link da notícia que dizia que uma torcedora havia perseguido Kaká durante o treino da seleção, eu não imaginei que a maluca de pedra fosse uma conhecida minha.

Ao ler a notícia e ver a foto de Júlia (foto) estampada no site do Terra, pensei: meu Deus! Nunca pensei que Júlia fosse fazer uma coisa dessas, ainda mais debaixo de uma forte chuva que caiu sobre a Granja Comary.

Que Júlia é desinibida, engraçada, tem eventuais surtos todos que a conhecem sabem. Mas a ponto ir ao treino da seleção perseguir o craque Kaká, que sequer havia subido para treinar no campo, é um pouco demais pra mim.

Não esperava essa de você, Júlia. Sabia que você era maluca, mas não louca. Sugiro um tratamento ou acompanhamento psicológico. Vai lhe fazer bem.

Brincadeiras à parte, me chame para sua próxima aventura, Júlia. Eu, como futuro jornalista, vou adorar cobrir esses casos engraçados.
Grande beijo.

3 comentários:

  1. Meuuuus deus.... onde isso foi parar!
    hoje conseguir ver o kaka... amanha vou estar la de novo as 9:30 da manha... se quiser... estarei aqui esperando :)
    muito obrigada pelo post , e desculpa pela foto horrorosa, foi do celular do resporter e eu tava muuuuuuuuuuito molhada! beijos Renan!

    ResponderExcluir
  2. hahuauhauhahuauhuauauhauhauhauha
    nossa!!! essa garota nos surpreende com suas atitudes ousadas a cada dia que passa. Adorei meu nome aí no post! obrigada caro amigo renan canuto! grande beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser, dela eu espero tudo..
    depois do que eu vi no carnaval, igual chapeuzinho vermelho.. ahiuahiuahuiahauiha
    Amanhã estará nas páginas dos principais jornais conforme divulgado na Imprensa.

    beijo juuuuuuuuuca

    ResponderExcluir