segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Relato

Sábado de sol, churrasco e cerveja gelada. Nesse clima, o aniversário do avô de Jéssica (infelizmente não me recordo o nome dele) ia rolando num pequeno salão de festas, em São Gonçalo.

O grupo de pagode Entre Amigos, do qual conheço todos os integrantes, foi convidado para fazer a pista de dança tremer, com muito samba. Embora jovens, os meninos mandam muito bem. Sem detalhes, pois sou leviano no assunto.

Só que, para a tristeza de todos, um dos componentes do grupo não compareceu ao local e, assim, Entre Amigos preferiu não tocar sem ele. Os rapazes esperaram por mais de 1 hora pelo “foragido”, mas ele não deu sinal de vida.

Segundo Joélson, que integra o grupo, o ausente, conhecido como Pirulito (foto), tinha ciência de local e horário, mas lamentavelmente não deu as caras. Acho Pirulito um rapaz maneiro, tranqüilo. Mas seu sumiço deixou os fãs de um bom pagodinho broxados. Poderia, ao menos, dar uma satisfação. Mas não o fez. Molecagem pura.

Esse gesto, que irritou bastante os outros integrantes de Entre Amigos, pode lhe render uma punição: afastamento do grupo. Eu não duvido, pois o semblante dos rapazes era de poucos amigos. E com toda razão.

No mais, o aniversário transcorreu bem. Teve gente lá, com claros sinais de embriaguez, ficando de sunga, para delírio de algumas coroas.



2 comentários:

  1. acho que pegou leve demais, na hora do desespero integrantes responsáveis falaram que o grupo acabou! Por tanta falta de responsabilidade desse tal integrante que não compareceu. O evento estava marcado a semanas e lamentávelmente houve o incidente, o pior seria deixar todos como palhaços esperando o tal que não compareceu, JUDARIA PURA.

    ResponderExcluir
  2. Falta de compromisso, de responsabilidade e total desrespeito. O integrante ausente não se deu ao trabalho de fazer contato com seus "Amigos" informando o que quer que fosse, além disso, ainda manteve o cel desligado. Nada Justifica! Aguardaram por mais de três horas pelo integrante. Responsáveis e com aparência indignada se mantiveram ao lado de fora do salão do evento, sem saberem o q dizer, até que resolveram ir embora. Os convidados como eu, anciosa para assistir a primeira apresentação,(para min) do "Grupo" de pagode, que não aconteceu e acho que não mais acontecerá, segundo soube o "Grupo" seria desfeito. MULECAGEM PURA!

    Vanda Canuto

    ResponderExcluir