terça-feira, 24 de agosto de 2010

Premonição 4

Não há o que se destacar em Premonição 4, franquia que, pelo que seu final deu a entender, pára por aqui. Ainda bem, pois, se o primeiro da série trouxe perplexidade, ansiedade, tensão e algumas atuações razoáveis, este último trouxe mortes risíveis, tamanha bizarrice e exposição dos órgãos do corpo humano (aula de anatomia?), atores amadores com interpretações fraquíssimas, além da falta de criatividade no desenrolar da trama.

Sou adepto da ideia de que, alguns filmes, não deveriam ter continuidade, como forma de zelar pelo amplo sucesso de seus lançamentos. Efeito Borboleta e Premonição são dois deles, onde o êxito dos primeiros causou enorme expectativa em suas sequências, ambas toscas.

Resumindo, já que não vale a pena me estender em cima de um filme tão trivial: Premonição 4 não vale qualquer preço de locação (paguei R$4,50 neste lixo!), sequer um download. A intenção do post é impedir que você gaste 81 minutos de seu tempo com algo extremamente superficial. E se alguém, em eventual rodinha de discussões cinematográficas, questionar se você viu este filminho, retruque, com segurança: não vi porque não há o que ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário