domingo, 23 de agosto de 2009

Valeu pelo suor

O futebol é engraçado. Veja só: quinta-feira passada, no Engenhão, o Botafogo perdeu para o Santo André, melancolicamente.

Naquele jogo, dois pontos, pelo menos pra mim, ficaram evidentes: Emerson não pode ser titular e Alessandro não é ponta direita. Dessa forma, o alvinegro sucumbiu diante do time paulista.

Hoje, diante do bom, embora desmontado time do Corinthians, o Botafogo foi vibrante e buscou um empate heróico no Pacaembu. A arbitragem, claro, apareceu mais do que devia e prejudicou pros dois lados. Mas a garra demonstrada pelo time alvinegro foi algo elogiável.

Na próxima quinta, em casa, o Botafogo recebe o Cruzeiro, em ascensão. É um teste e tanto para a equipe de Estevam Soares. Se vencer, respira. Se perder, beija a degola.

Um comentário:

  1. Emerson não pode ser jogador profissional. Nosso futebol ta cada vez mais decadente. Alessandro é de fases, não é bom jogador mas as vezes da suas cagadas e ajuda o time. Hoje espero respirar com a vitória em cima do cruzeiro, na minha opinião, cavalo paraguaio.

    Abraços

    ResponderExcluir