domingo, 23 de agosto de 2009

Ainda há tempo

Agora, um amigo me disse que o Fluminense já caiu. Semana retrasada, um outro disse a mesma coisa. Eu sigo acreditando que dá pra escapar, mas os fatos, obviamente, mostram o contrário.

Hoje, mais uma vez, vi um Fluminense apático em campo. Um time sem entrosamento, desarrumado, sem jogada ensaiada e, o que considero o pior de todos os defeitos, sem vibração. A única coisa que fica evidente no time do Fluminense é a falta de qualidade dos jogadores, culminando ainda com o nervosismo dos mesmos em campo.

É triste ver o Fluminense caminhando para o abismo. No momento, é o lanterna do Campeonato. Está estagnado na lama. Dá pra sair? Sim, mas terá que melhorar muito e, principalmente, sangrar em campo. Restam 18 jogos e o Flu precisa de, no mínimo, 10 vitórias. Complicado. Diria que a situação é dramática. Mas eu ainda acho que pode se safar. O que não pode é se vestir de apatia e jogar sem vontade, como se não buscasse nada na competição. Se não há técnica, que vá na raça. É o mínimo que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário