terça-feira, 30 de junho de 2009

Kaká e seu mais novo desafio

Kaká foi apresentado, hoje, no Santiago Bernabeu, como mais novo jogador do Real Madrid. E, após muito mistério, vestirá a camisa 8 no time merengue.

Pelo talento que Kaká tem, eu não tenho dúvida que sua passagem pelo clube espanhol será vitoriosa. Os bobos de plantão já estão dizendo que, com a chegada de Cristiano Ronaldo, as vaidades vão aparecer e consequentemente conturbar o ambiente madrileno.

Eu, sem pestanejar, duvido e muito. Não é do caráter de Kaká querer aparecer mais que um ou outro jogador. Ele é um cara tranqüilo, com formação, educado e simpático. Joga simples, com muita objetividade e tem futebol pra distribuir em feira livre. Vaidade, a meu ver, não existe no vocabulário do mais novo galáctico.

Já Cristiano Ronaldo, tenho cá minhas dúvidas. É bom jogador, sim, mas gosta de enfeitar às vezes, fazer firulas e dar chilique quando substituído. Mesmo assim, acho que essa dupla terá muito êxito no Real. Esperemos. Cabe ao tempo confirmar isso que escrevo... ou não.

Um comentário:

  1. Kaká vai recuperar o trono do futebol em breve. E essa dupla com o Cristiano Ronaldo tem tudo pra dar certo. Acho que um pode completar o outro!!!

    ResponderExcluir