sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jogo de amor em Las Vegas

Dizer que Jogo de Amor em Las Vegas é divertido virou chavão, embora o filme tenha sido lançado em 2008. Mas não há como fugir de adjetivos como despojado e engraçado.

Joy McNally (Cameron Diaz) e Jack Fuller (Ashton Kutcher) estão incríveis. O que mais me impressionou – e também a maioria dos meus amigos que assistiram este filme – é a química que rola entres os atores. Estão impecáveis, hilariantes, brilhantes. Nada é forçado, tudo parece muito natural.

O destino de Joy e Jack se cruza quando ambos fracassam em suas vidas: Joy, no amor, quando tenta planejar os planos; Jack, no trabalho, imaturo ao extremo, consegue ser demitido pelo próprio pai. Cabisbaixos, ambos se juntam aos melhores amigos e decidem ir para a Cidade do Pecado, afogar as mágoas: Las Vegas.

Contrariando a teoria de que os opostos se atraem, Joy e Jack se conhecem e, depois de uma noite regada a muita bebida, acordam casados. Após uma breve discussão no café da manhã, Jack, com uma moeda dela, fatura 3 milhões de reais.

A partir daí, ambos tentam, na justiça, faturar a grana por completo, mas como estão casados, o juiz decreta que eles devem conviver harmoniosamente (com direito a acompanhamento psiquiátrico) por 6 meses, provando que merecem receber o prêmio, retido pelo batedor de martelo. Pensando somente no prêmio e morando sob o mesmo teto, ambos resolvem fazer inferno na vida do outro.

Jogo de Amor em Las Vegas é um filme previsível, longe de ser reflexivo. Mas o excelente humor de Cameron Diaz e Ashton Kutcher torna essa comédia romântica um verdadeiro show, com cenas engraçadíssimas, de tirar o fôlego. Nota 10.

Um comentário:

  1. Realmente, "Jogo de Amor em Las Vegas" é um filme divertidíssimo. Como você bem disse, apesar de previsível, vale a pena por causa do Ashton Kutcher e pela Cameron Diaz que possuem uma boa química.

    ResponderExcluir