sábado, 2 de maio de 2009

Reforços

Vasco e Flamengo, esta semana, acertaram com Aloísio e Adriano, respectivamente.

Acho que Aloísio é uma boa para o Vasco, mas chega para compor o elenco, não para ser titular. É um bom atacante e faz bem o trabalho de pivô. Sabe fazer gols também, mas há quem diga que perde 4 para fazer 1. Não defendo essa tese, pois ele fez muitos gols no São Paulo, antes de sair do país. Mas os corneteiros de plantão estão em todo lugar...

Já Adriano é uma tremenda incógnita. Recentemente declarou que era infeliz na Itália e decidiu dar um tempo na carreira. O Flamengo o procurou, fez uma proposta e acertou com o jogador. Dizem que é o momento da redenção dele. Eu, sinceramente, não sei. Acho muita empolgação afirmar que Adriano será como Ronaldo no Corinthians. Penso que ele precisava se tratar com um psicólogo, pois ninguém encerra, momentaneamente, a carreira com sorriso estampado no rosto.

Você, nobre boleiro, concorda comigo? Argumente aqui.

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas são duas ótimas aquisições de ambos. Aloisio Chulapa (?) fez muitos gols por onde passou, e digamos que com o time e o campeonato que o vasco vai jogar, o que vier é lucro, é fato! Já o Adriano, dispensa comentários se olharmos para dentro de campo, o cara simplesmente despachou a Argentina e nos sagramos campeões das confederações naquela oportunidade graças ao seu potente chute de canhota! (Clééélia Nanci?)E ao declarar seu amor pelo Rubro-Negro, a ponto de colocá-lo como única opção para o retorno aos campos, me fazem crer no sucesso que terá no mais querido. Mas temos que aguardar e ver ...

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia, Markinho? Que saudade dos meus tempos de Clélia Nanci. Era 8 ou 80. Quando a bola não ia na gaveta com extrema violência, ia em Vilar dos Teles e quebrava por lá todas as vidraças dos humildes moradores.

    Hoje o chute ainda é muito potente e o talento também existe. O problema é o pique, que, em detrimento de malte de cevada, não chega nem perto de ser o de antes... uma pena! Mas nada como um banho de gelo (vide Ronaldo) para ressurgir das cinzas, feito uma Fênix.

    Inove e pista lá vou eu!

    ResponderExcluir