sábado, 30 de maio de 2009

Esclarecimento, satisfação, lamentação e um pouco de humor.

Blogueiro:

Peço, mais uma vez, descupas pela falta de regularidade dos posts.
Ando escasso de tempo e, pra piorar, faltou luz na residência da minha tia, onde ficarei neste fim de semana. O curioso é que só faltou luz lá. Não, não cortaram a luz. Ou pelo menos não poderiam, pois a conta está paga.

Entrei em contato com a Ampla e eles prometeram solucionar o problema até, pasmem, 18h. E olha que eu liguei antes das 15h. Uma tremenda falta de respeito. Quero ver se fosse a mãe de um deles. Providências serão tomadas, em breve. Não vou deixar barato!

No momento, lamentavelmene, estou em uma Lan House. A criançada aqui não para de gritar 1 minuto sequer. Acho que estão jogando Tíbia ou algum jogo idiota do gênero. Como se não bastasse a algazarra, o calor é enorme. Tudo fechado e o ar-condicionado desligado. Isso é Brasil.

Tão logo seja possível, voltarei a blogar. Espero que ainda hoje. E, muito provavelmente, falarei de dois ótimos filmes que assisti ontem, sozinho, no cinema: Anjos e Demônios e Divã. Ambos são espetaculares. Uma breve análise deles deve vir mais tarde. Portanto, paciência, amigo.

Agora, não sei o que farei. O jogo do Vasco já começou, mas como vou acompanhar sem luz? Deprimente essa situação na qual me encontro. Um verdadeiro caos.

Vou rezar.

Até, blogueiros.

Um comentário:

  1. Lamentávellll...
    Renan, que fase!!
    Depois o "povo" ainda acha que privatizar é a solução.
    De quê?
    Este prazo é legal?? Afinal a Ampla perdeu uma batalha na justiça recentemente, ficando provado a ilegalidade do chip. A companhia não é confiável!
    O Vasco??
    Paraná 1 x 1 Vasco (1º t.42min.), o jogo segue!!
    Portanto, só te resta rezar...
    Reze Renan, reze, com fé...

    ResponderExcluir