quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dunga e sua incoerência


Kleberson foi convocado, hoje, para a vaga de Anderson, lesionado.

Diante disso, eu fico me perguntando: qual é o critério de Dunga para convocar?

Eu estou aqui, no MSN, conversando com Rodrigo, um amigo, sobre isso. E tanto eu quanto ele somos unânimes em dizer que Kleberson é até bom jogador, mas há muito tempo não mantém regularidade nos jogos pelo Flamengo.

Hoje, só no Brasil, tem outras opções melhores do que ele para a posição. O ótimo Elias, do Corinthians, é uma alternativa – que inclusive Dunga andou observando.

Essa incoerência de Dunga para listar seus nomes me remete ao fracasso nas últimas Olimpíadas, onde só Marcelo, do Real Madrid, e Hernanes, do São Paulo, atuaram bem. Depois da competição, os moços não mais foram convocados para a seleção - de Dunga, não dos melhores.

Enfim, não dá para entender Dunga. Eu já desisti. Os melhores nunca são chamados. Mas como o currículo profissional dele como treinador é vasto, temos que confiar, não é mesmo?

Francamente.

Um comentário:

  1. pow... kara concordo com vc ;s eu ja desisti do dunga :s! o foda é a seleção hj em dia ngm tem mais medo do brasil... agora o kleberson ser convocado só ajuda o fla ele vai ser mais valorizado se na janela ele sair é lucro pro fla resta essa diretoria incompetente repor talvez essa perca :S

    ResponderExcluir