terça-feira, 14 de abril de 2009

Viva a criatividade

Antes do Fla-Flu, realizado no domingo passado, o presidente Roberto Horcades, lamentavelmente, declarou que o “Flamengo treme em decisões contra o Fluminense”. Atitude completamente desnecessária.
Ante isso, a torcida do Flamengo, esbanjando criatividade, pendurou uma faixa na arquibancada do Maracanã no domingo passado, na qual dizia: “Nós trememos sim... o Maracanã”. Bela resposta. Horcades que o diga. Quem fala o que quer...

Ontem foi a vez da torcida tricolor demonstrar sua criatividade. Quando subiram para o gramado das Laranjeiras, os jogadores do Fluminense se depararam com uma faixa estendida na arquibancada, cuja frase dizia: “Doe sangue aos jogadores do Flu”, em alusão a atuação sem garra do tricolor na derrota para o rival Flamengo.

Ou seja, os torcedores, os verdadeiros, sabem dar respostas de forma pacífica tanto a dirigentes quanto a jogadores que, volta e meia, falam baboseiras antes das partidas para elevar o clima de rivalidade, que já existe por conta própria.

Um comentário:

  1. Extremamente desnecessário todo e qualquer comentário que venha mexer com os brios do Mengão antes de uma final, pois na minha opinião é pedir pra perder! o FLA já é "enjoado" em finais, ainda mais quando provocado. Mas temos que tirar o chapéu para a resposta tricolor nos treinos, de extrema criatividade ! rs

    ResponderExcluir