quarta-feira, 15 de abril de 2009

SuperVia anuncia: troco bilhete por bordoada


Agora, ao entrar no site do jornal O Globo, me deparo com a seguinte manchete:

“Presidente da SuperVia admite falhas no treinamento de funcionários”.

Eu, cá comigo, pensei: será que é preciso ensinar humanidade, civilidade e bom senso as pessoas? Parece que, hoje em dia, sim.

Para quem não sabe, funcionários da SuperVia, na manhã de hoje, agrediram os usuários de trêm da linha de Madureira a socos, pontapés e, pasmem, chicotadas.

Eis, lamentavelmente, o fundo do poço!

3 comentários:

  1. A que ponto chegamos, só tenho a lamentar tal situação. Nossos transportes estão cada dia mais precários, as barcas campeã de reclamações, ônibus são ruins com coices na troca da marcha a ponto de derrubar passageiros, metrô super lotado, agora é o Trem da supervia? Estamos a ponto de fuga mesmo, Sr. Prefeito já temos 4 meses de mandato e estamos andando pra trás, pois ta pior do que antes.. Ah para com isso.

    Com a palavra o secretario de transportes.

    ResponderExcluir
  2. PQP..
    Quando eu vi a reportagem na tv eu fiquei chocado! Os caras davam soco nos passageiros com soco inglês!!!!! É algo surreal essa atrocidade. Segundo o responsável da Supervia, demitiram os caras, será que isso basta? Só isso resolve?

    ResponderExcluir
  3. Lamentável é você usar lamentavelmente (e derivados) o tempo todo. Mas sério, um absurdo! Esses "camaradas" deveriam ir à lichamento público.

    ResponderExcluir