domingo, 5 de abril de 2009

Procura-se


Adriano, mais uma vez, sumiu. Ninguém sabe ninguém viu.

Os jornais italianos estão destacando o desaparecimento dele desde ontem. José Mourinho mostrou-se preocupado. Dunga reiterou as palavras do técnico da Inter de Milão.

Segundo pessoas próximas ao jogador, ele estaria resolvendo problemas particulares no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e só retorna à Europa na segunda. Ou seja, só depois do fim de semana. Curioso.

De uma forma ou de outra, uma satisfação à seu clube poderia evitar todo esse disse-me-disse na imprensa mundial. Mas Adriano, como sempre, não age assim e depois diz que é perseguido.

Talvez ele esteja ocupado demais para isso, dando mais uma festa em sua casa na Barra. Pra mim, não merece mais ser convocado para a seleção, pois além de ser um jogador extremamente indisciplinado, Adriano não joga bem há muito tempo. Mas Dunga não pensa assim. Enquanto isso, Grafite, Nilmar e Kerrison vão fazendo muitos gols pelos seus clubes.

Você acha que Adriano merece ir à Copa de 2010? Eu não. Castigo já para ele. Enquanto continuarem passando a mão na cabeça dele, noitadas e atos como este continuarão acontecendo com frequência.

Um comentário: