quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabéns, amigo!


Pensei em deixar um simples recado no Orkut, escrever um depoimento, mandar um e-mail. Mas acho que isso está fora de moda. A blogosfera é a onda do momento. Se podemos escrever qualquer coisa em um blog, por que não homenagear o amigo Bruno Aguiar, aniversariante do dia?

Pois bem. Bruno, caro amigo: meus sinceros votos de felicidade pra você hoje e sempre. Juízo, saúde, paz, estudo, dinheiro, boite, mulheres, amigos. Enfim, que você alcance tudo que almeja. Com humildade chegará lá. Futuro Oscar Niemeyer.

Nos conhecemos há pouco tempo, é verdade. Mas tempo suficiente para construir uma amizade sincera, mesmo com alguns desentendimentos bobos. Nada que tenha a abalado, espero.

É isso, amigo. Curta bastante essa data. Sábado, na real comemoração, brindaremos.

E, não se esqueça: conte comigo sempre em sua caminhada.

Parabéns!
Grande beijo em nome de todos os amigos da foto acima.

9 comentários:

  1. bruno parabéns felicidades,paz,saúde e principalmente juízo eu sei isso e dificíl com seus amigos da foto(ioahIOAHioha),quero q vc saíba q pode sempre contar com seus amigos!!

    Um grande abraço de THIAGO MAGRO

    OBS:UM BRINDE AOS AMIGOS Q NAO ESTAO PRESENTES(IHAiohaIOH)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruno!
    Paz e amor em excesso!

    Abraço,
    RTavares.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, de coração.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeee Bruno! o melhor dançarino de todos os tempo, conheço de vista faz tempo, mas fui ter oportunidade de conhecer melhor a pouco tempo (infelizmente), pq você é uma pessoa maravilhosa, alto astral... e eu te desejo tudo de bom do fundo do coração! PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. meu amiiigoo, parabeeeeeeeeins pra vooooooooooooooce, mt felicidades mt anos ve viiiiiiiiiiiida q vc realize todos os soonhos da sua viiida, .. to contigo sempre
    um beijao

    ResponderExcluir
  6. Moreeno, parabéns! Saúde, paz, sucesso e toda a felicidade do mundo pra você viiu... que todos os seus sonhos se realizem e que você alcance todos os seus objetivos.
    um beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. parabeeeeeeeeeeeens bruno!! mais uma vezz!! tudo de melhor na sua vidaaaaa!!!!!!!! vc vive me zuando, mas na verdade, eu adoro! hahahhaha um beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. Parabens Buuuno
    voce merece essa homenagem mesmo
    um churrasco e voce com roupa de empresario,só voce mlq


    abração

    ResponderExcluir
  9. Bela homenagem, futuro Niemeyer felicidades e tudo de bom de coração pra você amigo. Estaremos sempre reunidos independete de copo de cerveja e gasolina que você não contribuí. Sara que nos aguarde sempre creyzí!!

    tamo junto

    abraços

    ResponderExcluir