sábado, 21 de março de 2009

Cinemania

Ontem à noite, sem muito que fazer e sonolento, resolvi assistir Cara, cadê meu carro? Não sei se meu sono estava querendo mesmo me levar até a cama ou se este filme que contribuiu para isso.

De qualquer maneira, assisti ao filme por inteiro com direito a algumas cabeçadas no sofá. Jessé (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William) até que são engraçados, pois proferi algumas risadas, mas em certos momentos a babaquice era exagerada.

O enredo também é bobo, vazio. A sinopse: após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois grandes amigos, acordam sem ter a menor idéia do que ocorreu na noite anterior. Logo eles percebem que também não se lembram onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar seu paradeiro.

Em suma, são dois perdidos na vida após uma bela noitada. No dia seguinte em diante, tudo gira em torno da noite passada deles, na qual eles não se recordam. Em alguns momentos o filme é legal, mas depois, como já disse, se torna bobo, com uma desfecho idiota.

Um comentário:

  1. Só de olhar pra capa do filme você ve que ele tem cara de ser bestalóide. hahahaha

    Lari

    ResponderExcluir