Em São Januário, jogando como mandante, o Fluminense não teve trabalho para vencer o fraco time do Tigres. Com gols de Everton Santos (dois), Maicon e Thiago Neves, o tricolor avançou às semifinais e agora aguarda o julgamento de Jéferson, do Vasco, na terça-feira (próxima), para saber se permanecerá em primeiro do grupo ou, no caso do Vasco recuperar os pontos no tribunal, se cairá para a segunda colocação. Neste momento, o adversário na semifinal é o Botafogo. A data ainda está indefinida.
No Engenhão, como visitante, o Vasco não precisou de muito esforço para derrotar o Madureia. O time de Dorival Júnior segue evoluindo e, com gols de Carlos Alberto (segundo jogo consecutivo sem levar amarelo), Jéferson e Elton, somou três pontos e agora depende de seus advogados para ir à semifinal, já que escalou, irregularmente, o meia Jéferson, na primeira rodada do Estadual, quando perdeu, em casa, para o Americano. Nada mais justo que devolver os seis pontos ao Vasco, uma vez que o time da Colina fez por merecer a vaga, ganhando seus jogos dentro de campo. Se o cruzmaltino conseguir a absolvição junto ao pleno do TJD-RJ, se classifica em primeiro lugar e joga o Fluminense para a segunda posição, o que automaticamente eliminaria o Resende. Assim, enfrentaria o Botafogo.
Portanto, na terça-feira, todo mundo estará de olho neste julgamento, que decidirá os confrontos das semifinais. A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário