sexta-feira, 12 de março de 2010

Divulgando a música da Copa do Mundo na África do Sul

Fui injusto quando disse, há alguns dias, que Bad Romance, da Lady Gaga, foi a música do meu Carnaval. Me empolguei com aquela fantástica (e louca!) coreografia e acabei esquecendo da animadíssima Waving Flag, música-tema da próxima Copa do Mundo, na África do Sul, do cantor de Hip-Hop K’Naana.

Cabe ressaltar que o ritmo de Waving Flag já foi divulgado nos comerciais da Coca-Cola. De qualquer maneira, esta melodia também me remete ao último período carnavalesco com enorme saudade. Isso porque eu acordava, almoçava e me embriagava ao som dela. Sem dúvida foi uma das músicas mais tocadas e curtidas no Carnaval, bem como Bad Romance (já citada) e a onipresente I Gotta I Feeling.

Notem a mistura de raças no vídeo, fato que tem tudo a ver com Copa do Mundo.

Depois, volto para comentar sobre a letra, que, segundo li, é bastante polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário