terça-feira, 16 de junho de 2009

A casa é sua!

Pelos últimos posts, devem estar pensando que o Espaço Aberto virou blog de cinema. Não, não é por aí. Gosto de analisar filmes, embora tenha uma visão superficial sobre eles.

A verdade é que tenho andado sem saco para criticar político ou abordar outros assuntos do cotidiano.

Portanto, você, que sente falta de alguma opinião minha sobre determinado assunto, deixe aqui sua sugestão, para que, assim, eu tenha alguma motivação para escrever sobre outro tema, que não cinema.

Então, hoje, aqui vale tudo. Exponha o fato que eu escrevo sobre ele.

Sem mais por ora.

2 comentários:

  1. Peço que faça uma pequena resenha a respeito das contestações nas eleições do Irã. Por que há tantas pessoas contra Ahmadinejad?

    Grato pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio suspeito para reclamar de muitos posts sobre cinema. Você sabe que sou cinéfilo.

    Você tá mandando muito bem no Blog.
    Como gostamos de escrever sobre diversos assuntos, acho que temos que dar ouvidos à inspiração. Não adianta escrever sobre coisas que não a despertem.

    Abraços.

    ResponderExcluir