quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bye, Fúria!


Pela segunda vez nesta Copa das Confederações, a zebra resolveu sair do safári e dar as caras em algum estádio africano. Depois de pintar no Ellis Park, vestida de múmia, quando o Egito venceu a Itália por 1x0, o estádio da vez foi o Free Stadium, em Bloemfontein.

Inacreditavelmente, a seleção dos Estados Unidos venceu a Espanha, atual líder do ranking da Fifa – o que, convenhamos, não quer dizer nada nem ganha jogo antecipadamente. É, isso mesmo. A Fúria sucumbiu diante dos ianques e está fora da final de domingo contra... bem, até mais cedo eu diria que seria contra a seleção tupiniquim, mas em vista dessa zebra colossal de hoje, só um louco para apostar que o jogo de amanhã entre Brasil e África do Sul já está decidido.

É aquela velha história: dentro das quatro linhas, tudo pode acontecer. E é justamente por isso que o futebol é fascinante, uma paixão mundial.

Amanhã, às 15h30min, tem Brasil x África do Sul. Você, boleiro, tem favorito? Eu, depois de hoje, não mais.

Um comentário:

  1. Dentro das quatro linhas, realmente tudo pode acontecer. Mas eu prefiro acreditar que o Brasil tem chances... Sou patriota rs. Embora não goste da atuação de Dunga como técnico, eu prefiro acreditar que vamos vencer!!!!!

    ResponderExcluir