quarta-feira, 6 de maio de 2009

Xô, zebra!

Quando cheguei em casa, o Vasco já vencia por 2x0 - Léo Lima, de pênalti, e Élton. Então, pensei: jogo praticamente decidido. E, de fato, estava.

Como é característico de Dorival quando o time está vencendo por boa diferença de gols, mandou a equipe continuar em cima e não demorou muito para ampliar, com Vilson (hã?). Com a classificação decidida, o time começou a tocar com efeito, tentar sempre um drible a mais e isso irritou Dorival, que mexeu na equipe, colocando, surpreendentemente, Carlos Alberto.

O time melhorou, mas insistiu em dormir em campo. Mateus, inacreditavelmente, conseguiu a façanha de ser expulso com o jogo definido. É jovem ainda, mas não dá pra tolerar um cara que faz falta atrás de falta. Paulinho já para a vaga dele.

O Icasa, com a ridícula e covarde paradinha, diminuiu, mas nada que impedisse a festa Cruzmaltina no Nordeste. Léo Lima, eterna íngua, fez mais um e fechou o caixão.

Sábado, em São Januário, o Vasco começa sua caminhada rumo à Série A, em 2010. Agora, sim, o ano vai começar para o Gigante da Colina. Que venha o Brasiliense.

O sentimento não pode parar. Aliás, jamais vai parar.

Um comentário:

  1. Nossa... Quando vi LÉO LIMA fazendo gol pelo vasco fiquei feliz, porém feliz por ter a certeza que ele está agora bem longe do flamengo. Porque nem ele fazendo gol eu quero no meu time de novo.
    Léo Lima e Obina deveriam dar as mãos, o Obina ainda tá na frente porque pelo menos é um jogador leal, batalhador... Já nosso querido Léo a única coisa que fez na carreira foi um cruzamento de letra! rs

    ResponderExcluir