sábado, 9 de maio de 2009

Treinador nas horas vagas


Quem adora dar uma de treinador, não pode ficar de fora. E, como no ano passado, criei uma liga, no intuito de criar uma rivalidade (boa, claro) entre eu e meus amigos.

Portanto, quem quiser uma peleja saudável, entre na Liga Formidável e Papai Bebeto.

Neste momento, meus jogadores estão na concentração, aguardado ansiosamente o Blogueiro FC, dono do time, que chegou embriagado na noite passada, decepcionando os jogadores. Que belo exemplo, hein, treinador? Lamentável.

Sem mais delongas, meu time escalado no 4-4-2 para essa rodada é:

1 - Victor (Grêmio);

2 – Ruy (Grêmio);

3 – César (Sport);

4 – Juninho (Botafogo);

6 – Armero (Palmeiras);

5 – Willians (Flamengo);

8 – Cristian (Corinthians);

10 – Madson (Santos);

9 – Rafael Moura (Atlético-PR);

11 – Jonas (Grêmio);

Técnico: Mano Menezes (Corinthians).

Até a liderança!

Um comentário:

  1. Com um time desses acho difícil, Seja bem vindo a Lanterna.

    ResponderExcluir