segunda-feira, 11 de maio de 2009

Escambo

Buscando uma solução para a falta de gols do time, o Flamengo trocou Zé Manguaça Roberto - que disse que iria à próxima Copa (sic) - por Wellington Paulista, bom atacante, que estava no Cruzeiro.

Se vai resolver a escassez de gols do ataque rubro-negro eu não sei, mas piorar é impossível.

Analisando a transação, acho que foi bem melhor para o Fla e, no mínimo, arriscada para o Cruzeiro. Zé Roberto não joga bem há muito tempo e adora uma balada regada a cachaça. Desde os tempos de Botafogo, só que, naquela época, ele até rendia algo nas partidas, mas hoje é um jogador completamente apagado em campo.

Será que eu vou queimar minha língua?

A conferir.

Um comentário:

  1. O FLA sem dúvida saiu ganhando com essa transação. Apesar de o Zé ser um bom jogador (ou ter sido?), não vem mostrando aquele futebol que o levou a ser o destaque do brasileirão pelo botafogo. Futebol é como andar de bicicleta, ninguém desaprende. Realmente a cachaça e as noitadas podem estar prejudicando o Zé Roberto, mas as vezes uma simples troca de ares, pra um clube com um pouco menos de pressão como o cruzeiro, pode surtir efeito. Em contrapartida, o Wellington sempre foi um matador eficiente, um jogador de área com um forte poder de finalização, de que o flamengo precisa urgentemente.

    ResponderExcluir